Truques para deixar a casa cheirosa sempre.

Por Leila Dionizios

Quem não gosta de ter uma casa com cheirinho gostoso sempre? A arquiteta Leila Dionizios separou alguns truques para deixar a casa cheirosa sempre! Confira:

Velas: nada mais tradicional do que ter algumas velas na decoração. Esse truque para deixar a casa cheirosa é antigo e ainda ajuda a criar uma atmosfera romântica e aconchegante na residência.

As velas já vêm com a essência misturada em seus materiais e prontas para serem queimadas, deixando a casa bem cheirosa. É possível encontrar velas para casa até em supermercados.

Incensos: outro truque antigo para deixar a casa mais cheirosa são os incensos, que irradiam seu cheiro enquanto estão queimando. Dependendo do tamanho do cômodo, é possível acender mais de um incenso para que toda área seja contemplada com o cheiro delicioso.

Fonte: That’s life.

Difusor de vareta: consegue manter um cômodo cheiroso por dias, pois vai liberando a fragrância escolhida aos poucos e de forma constante. Os difusores de palito são muito fáceis de serem achados e estão à venda até em supermercados. Escolha um com cheiro agradável e que tenha uma boa aparência, para combinar com a decoração da sua casa. Dependendo do modelo do difusor, ele pode ser reabastecido com uma nova fragrância e outras varetas.

Quer saber mais? Confira o post completo em Leila DionizioS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *