Como escolher as louças do banheiro.

Por Leila Dionizios

As louças do banheiro são parte importante do projeto de decoração do cômodo. Afinal, num espaço que costuma ter muitos detalhes decorativos, peças grandes são fundamentais para dar estilo. Mas saber como escolher as louças do banheiro nem sempre é fácil.

Fonte: Leila Dionizios Arquitetura.

Existem muitas opções de louças para banheiro no mercado, o que pode complicar ainda mais a vida de quem precisam escolher. Por outro lado, existem cubas e vasos de todos os preços, o que pode ser importante para quem está com o orçamento um pouco apertado.

Se esse é o seu caso e você precisa economizar, escolha louças tradicionais e simples, que tendem a ter preços mais competitivos. A vantagem dessas peças é que elas se encaixam bem em qualquer lugar, pois seguem um tamanho padrão e tem um visual neutro. Fique bem atento a qualidade do material para sua própria segurança.

Fonte: Leila Dionizios Arquitetura.

Para escolher as louças do banheiro é importante saber quanto espaço cada peça pode ocupar no cômodo. Isso porque existem louças de todos os tamanhos, algumas com design mais tradicional, outras com design bem moderno. Quem tem um banheiro bem grande pode abusar do tamanho das peças. Se o seu banheiro é pequeno, utilize peças de tamanho padrão.

Existem três tipos de cubas: de sobrepor, de embutir e de semi-encaixe. As cubas de sobrepor estão na moda e são encaixadas sobre a bancada do banheiro.

Quer saber mais? Confira o post completo em Leila DionizioS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *